1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iphone 15

 

Se tudo correr como esperado, a Apple deve lançar o novo iPhone 16 até ao final de 2024, e os rumores agora apontam que poderemos ter duas novas opções de cores para os modelos em titânio.

 

De acordo com o leaker ShrimpApplePro, a Apple pode lançar dois modelos do iPhone 16 em titânio, com as cores "Space Black" e "Rose”. Estas duas versões estariam disponíveis para os modelos Pro e Pro Max.

 

É importante referir que este leaker foi um dos primeiros a confirmar que o iPhone 14 Pro iria encontrar-se disponível na cor roxa, algo que viria a confirmar-se no lançamento. Portanto, é bastante provável que a Apple venha realmente a lançar estas duas versões em cores diferentes.

 

Ao mesmo tempo, o leaker afirma ainda que a Apple pode deixar de lado a cor Blue Titanium, que atualmente se encontra disponível para o iPhone 15 Pro. A Natural Titanium deve também ser ligeiramente modificada, tendo um tom mais cinza.

 

De relembrar que a Apple alterou a sua linha de produtos Pro o ano passado, tendo começado a usar titânio para a estrutura dos dispositivos mais avançados. Espera-se que a tendência venha a manter-se também com o futuro iPhone 16.

 

Além dessa mudança, espera-se ainda que os futuros iPhone 16 Pro venham também a contar com um botão dedicado para a captura de conteúdos na câmara, tendo em conta recentes imagens CAD que foram reveladas do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech