1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Buds 4

 

A Xiaomi encontra-se cada vez mais perto de revelar os novos Xiaomi Buds 5, os quais devem trazer várias novidades interessantes para os utilizadores.

 

Estes headphones sem fios da Xiaomi devem ser revelados inicialmente para a China, mas eventualmente podem chegar ao mercado global nas semanas seguintes. Embora ainda não tenham sido oficialmente confirmados, os Xiaomi Buds 5 surgiram recentemente em várias entidades de regulação no mercado, o que parece confirmar que a empresa encontra-se bastante perto de divulgar novidades.

 

Segundo as características conhecidas, os Xiaomi Buds 5 devem contar com um design compacto e leve, com um peso total de 44.7 gramas. Devem ainda contar com uma tecnologia de ligação rápida, para permitir que possam ser usados rapidamente em diferentes dispositivos, juntamente com melhorias a nível da qualidade de som e da autonomia.

 

Não se conhecem detalhes concretos a nível das características, mas embora sejam revelados originalmente na China, devem chegar também ao mercado global nas semanas seguintes. Desconhece-se também o preço final de venda previsto para os mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech