1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

LG Dualcool

 

A LG Electronics acabou de revelar o seu novo e eficiente ar condicionado residencial LG DUALCOOL na MCE 2024 – uma das maiores exposições de soluções de aquecimento, ventilação e ar condicionado (AVAC) da Europa – em Milão. Tirando partido das mais recentes tecnologias de ar condicionado da LG, incluindo a função Soft Air que contribui para um maior conforto, o novo DUALCOOL proporciona um ambiente indoor agradável durante todo o ano.

 

Com o seu sofisticado design minimalista e um acabamento mais refinado, o mais recente ar condicionado LG DUALCOOL assume-se como uma opção elegante para a sua casa. O novo e avançado modelo integra uma estrutura de saída dupla que oferece um controlo de temperatura rápido e otimizado, e um fluxo de ar indireto e suave para que os utilizadores não sejam impactados diretamente. Equipado com o eficiente e confiável Dual Inverter Heat Pump Compressor, o inovador ar condicionado da LG funciona de forma consistente em qualquer estação do ano e possui uma classificação de eficiência energética de A+++.

 

Fluxo de ar confortável

A função Soft Air, permite que os utilizadores desfrutem de um arrefecimento personalizado e de uma brisa suave e indireta. Quando esta função é ativada, a palheta inferior fecha para que o ar seja emitido apenas pela saída frontal. Desta forma, em vez de ser direcionado ao nível de alguém que esteja sentado ou a pé, o fluxo de ar desce a partir do teto para uma experiência refrescante, mas suave.

 

Incorporando o inovador sistema DUAL Vane (dupla palheta), o ar condicionado LG DUALCOOL emite ar quente ou frio em múltiplas direções para proporcionar um controlo de temperatura rápido e eficaz. As palhetas independentes ajudam a expandir o alcance do fluxo de ar até uns impressionantes 22 metros, o que corresponde a um aumento de 22% em comparação com os modelos anteriores. Também supera as soluções de palheta única em 23% ao nível da refrigeração e 6% em aquecimento. Além disso, o novo ar condicionado dá prioridade ao conforto do utilizador com o seu método eficaz de fornecimento de fluxo de ar, canalizando o ar para cima e para baixo a partir da altura da cabeça durante o arrefecimento e direcionando o fluxo de ar para baixo em direção ao chão durante o aquecimento.

 

O modelo DUALCOOL também integra o Human Detection Sensor, que calcula a distância entre o ar condicionado e os ocupantes da sala e altera o modo do fluxo de ar (direto ou indireto) de acordo. Os utilizadores podem ajustar as configurações do sensor para que, com base na proximidade da unidade interna, o DUALCOOL produza um fluxo de ar direto, indireto ou forte.

 

Poupança de energia proativa

Com o aumento contínuo dos preços de energia na EU, os consumidores europeus dão cada vez mais prioridade à eficiência quando procuram novas soluções AVAC para o lar. Equipado com o Dual Inverter Heat Pump Compressor, bem como vários recursos inteligentes de gestão de energia, o ar condicionado DUALCOOL pode ajudar a reduzir o custo do controlo climático doméstico. Alcançando a classificação A+++ da European Energy-related Product (ErP), o novo modelo oferece eficiência durante todo o ano com um Seasonal Energy Efficiency Ration (SEER) de 9.5 na operação de refrigeração e um Seasonal Coefficient of Performance (SCOP) de 5.1 em aquecimento.

 

Os utilizadores do DUALCOOL podem economizar energia ao configurar metas de consumo de eletricidade com o kW Manager. Através da aplicação ThinQ, é possível monitorizar o consumo de energia em tempo real, podendo alertar o utilizador caso a meta estabelecida tenha sido ultrapassada. Através da monitorização regular do consumo de eletricidade e da análise de informações operacionais, o kW Manager é capaz de determinar a faixa de operação com maior eficiência energética para uma variedade de cenários diferentes.

 

Oferecendo outra forma de ajudar a reduzir os custos de funcionamento, o Human Detecting Sensor do DUALCOOL coloca automaticamente o ar condicionado no modo de poupança de energia se ninguém for detetado na divisão. Paralelamente, o recurso Window Open Detecting também pode evitar o desperdício de energia, ativando o modo de economia de energia se a temperatura na sala subir ou descer repentinamente.

 

Cuidados fáceis e convenientes com a unidade interna

O conveniente recurso Auto Cleaning seca automaticamente o interior do DUALCOOL, contribuindo para a higiene ao remover qualquer humidade e assim evitar a criação de mofo. Ajudando a manter o interior do ar condicionado limpo durante os meses mais frios do ano, o recurso Freeze Cleaning descongela o alternador de calor para remover eficazmente bactérias, poeira, detritos e contaminadores que causam odores.

 

“O nosso mais recente ar condicionado residencial LG DUALCOOL foi concebido para fornecer um conforto interior ideal em todas as estações”, afirma James Lee, head leader da unidade de negócios Home Appliance & Air Solution Company da LG Electronics. “A LG está empenhada em estabelecer novos standards no controlo da temperatura doméstica e vai introduzir continuamente inovações AVAC de alta eficiência e amigas do ambiente.”

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech