1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Toshiba vai ter televisões capazes de converter 2D em 3D Cell-ae57

A Toshiba está em processo de renovação das suas linhas de televisores LCD. A série WL743, que vai chegar a Portugal no próximo mês de Junho, tem ecrã com retroiluminação LED e vai estar disponível com diagonais de 40" (102 cm), 46" (117 cm) e 55" (140 cm).

Os novos modelos têm certificação DNLA e podem ser ligados a redes sem fios através de um dongle USB (802.11 a/b/g/n).

Mas a maior novidade anunciada no evento de apresentação à imprensa que decorreu em Barcelona, onde a Exame Informática esteve presente, foi a confirmação da funcionalidade de converter imagens 2D para 3D, que vai estar disponível nos televisores Toshiba com processador Cell. Segundo os responsáveis da Toshiba, esta capacidade de conversão só vai ser possível graças ao elevado poder de processamento do Cell, que, recorde-se, é CPU da Playstation 3.

A Toshiba ainda não revelou pormenores sobre os televisores Cell, mas sabe-se que é provável que estes aparelhos cheguem ao mercado europeu antes do final.
Fonte Exame Informática

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech